29/03/13

Selo: Words & Letters


Recebi este Selo fofissímo da Catarina do Páginas Encadernadas, que se esqueceu de me avisar que me tinha dado o selo, mas felizmente eu vi-o :D tirando isso, continua a ser uma fofa e uma querida :)

As Regras:

Responder às perguntas propostas pelo autor do selo:

1.Gostas de ler? Isso é mais que óbvio que sim, não? xD
2.Qual o teu livro preferido? Posso dizer o livro preferido do momento? Tipo aquele que neste momento eu ando encantada por o ter lido? ''Nómada'' de Stephenie Meyer. Mas não posso afirmar que é o favorito de sempre.
3.Tens algum autor preferido? Cecelia Ahern :)
4.Qual o género literário que preferes? Romance, basicamente. Gosto também de fantasia e um bocadinho de ficção científica. Entretanto tenho tentado iniciar-me nos policiais.
5.Gostas de escrever? Gostar, gosto. Ter jeito, tempo e paciência é que já é pior.
6. Como descreves a leitura? Achas essencial ou dispensável? Essencial. Considero que a leitura é o que previne de ir à loucura às vezes. É o que faz a minha vida ter um pouquinho mais de cor, tornando-a mágica.
7.Qual o teu sonho? E para ser cliché a resposta é: ser feliz, com tudo o que esse estado inclui :)
8.Se fosses para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno? Acho que livro, fazia-me mais companhia. :)
9.Porque decidiste ser blogger? Nem sei bem! Acho que fui influenciada. E acho que tive vontade de partilhar um bocado as minhas parvoíces convosco :D
10. O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever? Ah? Fiquei burra de repente! Acho que as palavras são mais importantes, mesmo que não escritas mas...estou um pouco confusa!


Visitar o site onde o selo foi criado: the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt :
E já lá fui :D

Passar o selo a, pelo menos, 2 blogues:

2 comentários:

  1. Olá Juliana! Obrigada pelo selo! :) Vou tentar responder-lhe esta semana, se bem que vai ser difícil dar resposta a todas essas perguntas. Vou ter de pensar muito!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Respondi aqui. Espero que gostes de ler. E muito obrigada por mo teres enviado :)
      Beijinho

      Eliminar