07/04/13

All You Need is Love: Ezra Fitz & Aria Montgomery


EZRA FITZ & ARIA MONTGOMERY

Para quem não sabe este casal é dos livros em que se baseiam a série Pretty Little Liars. Como fã da série que sou resolvi começar a ler a colecção de livro em que é baseada. Apesar de ter gostado, ainda só li o primeiro livro ''Pequenas Mentirosas'' que se desenrola, basicamente no primeiro episódio da série.

Por isso mesmo e para não entrar muito no universo das séries (para já!) apenas vos falo aqui do que nos é mostrado nesse primeiro livro e, consequentemente, no primeiro episódio da série.

Aria tinha estado fora de Rosewood durante um ano e quando regressa ao lugar sente-se deslocada. É num desses momentos, num bar que conhece um rapaz simpático, engraçado, bonito e, sobretudo, mais velho. Desde o primeiro momento que eles conectam um com o outro, quer pelo amor pela literatura inglesa, quer pelo gosto musical. Conclusão: acabam aos beijos na casa de banho desse bar, envolvendo-se intensamente. Até aqui...problema algum! Contudo, Aria deu a entender a Ezra que era estudante universitária ou melhor, pelo seu discurso ela assim o entendeu, contudo, ela ainda está no secundário....

O primeiro momento de tensão surge quando eles se vêm numa sala de aula, sendo ela a aluna e ele o professor! Isso mesmo, Ezra aka Mr. Fitz é o novo professor de inglês de Aria. A partir daí vão surgindo as dúvidas deles porque, como devem imaginar, a relação está condenada mas ao mesmo tempo eles não conseguem esconder o quão se sentem atraídos um pelo outro.

Ao longo do livro vamos percebendo o quanto queremos que eles devem ficar juntos e depois, no final, posso dizer que ficamos bastante satisfeitos. Espero ler os outros livros da série para conseguir mergulhar devidamente no amor deles, tal como já o fiz na série televisiva onde sou, com certeza, fã incondicional destes dois. A-mo-ro-sos!

Na série Pretty Little Liars, Ezra Fitz é interpretado por Ian Harding e Aria Montgomery por Lucy Hale.





Sem comentários:

Enviar um comentário