06/04/13

Selo Liebster Award e The Versatile Blogger Award

Recebi esta conjugação de selos querida da Catarina do Páginas Encadernadas.

O selo consiste em:

- Dizer 11 coisas sobre mim
- Responder 11 perguntas
- 7 coisas que eu gosto
- Indicar 10 blogs

11 coisas sobre mim:

Sou estudante de Farmácia
Nasci no dia 31 de Dezembro
Não consigo passar um dia sem ouvir música
Sou uma Potterhead fanática
Sou viciada em séries e filmes
Odeio centopeias
O primeiro livro a sério que li foi um da Buffy, a Caçadora de Vampiros
As minhas viagens de sonho são Londres, Nova Iorque e Santorini
Não gosto de amêndoas de chocolate
Não gosto de livros com descrições intensas nos livros
O melhor de tudo o que leio ou vejo, para mim, são os casais pelos quais vou torcendo

11 Perguntas: 

1. Um sonho?
Ser Feliz, no que isso engloba!

2. Uma coisa que não gostas?
Falar para pessoas que não me estão a ouvir

3. Uma música?
Ui, tantas! Vou dizer uma à sorte.... If I de Ross Copperman [porque a vi num vídeo de O'Wanda *-*]

4. Um filme? 
Guia Para Um Final Feliz

5. Um livro?
Harry Potter *-*

6. Um desafio?
Ler mais de 50 livros este anos.

7. Um desejo?
Obter todos os livros que quero *-*

8. Uma tortura?
Demorar muito tempo a ler um livro.

9. Alguém que admires?
A minha mãe :)

10. O que te irrita?
Muitas coisas, pequenas coisas !

11. Tipo de pessoas que não gostas?
Tantos tipos...

7 coisas que gosto:

Ler
Ouvir Música
Filmes
Séries
Dormir
Família
Praxe

Indicar 10 blogs:



Sem comentários:

Enviar um comentário