22/10/13

Dia 24: 30 Day OUAT Challenge

Se pudesses ser alguém de Storybrooke ou da Enchanted Forest, quem seria?

Como eu sou horrível a escolher, vou escolher duas personagens, pode ser? Espero que não se sintam enganados por mim. É só uma aldrabice pequenina! 

Emma Swan

Por razões óbvias gostaria de ser esta personagem da Storybrooke! Destemida e valente, esta personagem é interessante porque viveu no mundo sem magia durante muitos anos, sem ter noção do quão especial era. O facto de ser orfã sempre a afectou e em Storybrooke ela encontrou-se. É forte, mais forte do que muitas personagens e, quer pelo que alcançou, quer pelos seus romances, gostaria de ser ela! Além disso, quem não gostaria de ser filha do Charming e da Snow?

Tinkerbell

Ainda só vi um episódio com ela e já fiquei a adorá-la. Adorava ser esta pequena fada, tão traquina e inocente que se deixou enganar pela Evil Queen. Adorava ter os poderes que ela tinha e gostava de poder visitar a Terra do Nunca apesar de não gostar da ideia de nunca de lá sair. Achei-a tão bem caracterizada que não me importava nada de ser como esta versão da nossa pequena fada do Peter Pan.

Sem comentários:

Enviar um comentário