27/12/13

Dia 06: 30 Days PLL Challenge

Momento mais chocante

Peço desculpa a todos os que ofender neste momento mas em vez de um vou escolher três momentos chocantes. Esta série é tão cheia de momento chocantes que era impossível escolher só um. Cá vai!

SPOILERS! SPOILERS! MUUUUUUITOS SPOILERS, ACREDITEM! 

Toby faz parte da Team A
Foi o momento que mais me impressionou e que mais desejei que não tivesse acontecido. Quando revelaram a lista de personagem eu disse ''Todos menos o Toby e a Spencer!''. Não tive os meus desejos realizados! Mas, no final, correu tudo pelo melhor mas foi sem dúvida chocante presenciar este momentos.

Ezra é A! 
Apesar de ainda não termos compreendido direito qual o papel do Ezra na equipa, tudo indica que ele seja o líder. Foi um momento novamente chocante que nos revelou uma faceta desconhecida de uma personagem que com certeza adoro na série. Mal posso esperar por descortinar estes mistérios.

Alison is Alive!
Surpresa das surpresas! Choque dos choques! Apesar de todos nós termos a esperança que a nossa Liar mestre estivesse viva, a confirmação com esta cena com certeza foi chocante. Contudo, adoro a reviravolta que poderá dar à série. Mal posso esperar por ver mais da Alison.

E pronto, é isto! Quem já viu a série e acompanha aposto que também se sentiu assim! (:

1 comentário:

  1. Olá! Gostei imenso deste desafio e acho que vou aderir :D
    Podes visitar o meu blog e dizer o que achas? http://myinsidethoughtsblog.blogspot.pt/ comecei há pouco tempo.
    Obrigado :D

    ResponderEliminar