02/01/14

Os Números de 2013

No segundo dia do novo ano, chegou a altura de fazer o balanço numérico do ano 2013. Começo com análise dos livros lidos em 2013...


  • Este ano li 42 livros! Foi o dobro do ano passado mas mesmo assim não consegui atingir o objectivo a que me propus no Goodreads, de 50 livros.
  • Estes livros completaram um número total de 14802 páginas. Em média cada livro teria  352,43 páginas. Li em média 1233,5 páginas por mês, sendo 40,55 a médica de páginas lidas por dia. Fiquei chocada com este número, apesar de com certeza haver gente com números muito maiores.
  • A médica de classificações de livros foi 3,97, sendo a classificação mais frequente a classificação 4 em 17 livros. A menos frequente foi a 2 com 3 livros, sendo que não classifiquei nenhum com uma única estrela.
  • O maior livro que li foi o Nómada de Stephenie Meyer com 836 páginas. 

  • Li 25 novos autores!
  • A autora que li mais livros foi a Suzanne Collins pois reli os três livros da Saga ''Jogos da Fome''.


  • A editora que mais livros li foi a Editorial Presença com 10 livros.
  • Dos três desafios a que me propus, falhei dois. Shame on me! Mas força para 2014 =D
  • Queria incluir o número de livros que tem a minha pequena biblioteca mas esqueci-me de os contar e agora não tenho vontade de atravessar a chuva para contar os livros (sim, a minha biblioteca é fora de casa, tal como o meu cantinho pessoal/escritório xD).
Passando agora às estatísticas do blogue...

Assim de repente são estes os números que me lembro. Esperem, lembro-me de mais um. No passado dia 31 de Dezembro fiz 22 anos. Finalmente a Taylor Swift canta para mim, ora ouçam. xD


E pronto, é tudo, por agora. (:
Que acham dos números?

2 comentários:

  1. 2013 foi um ano de bons números no geral!! :D
    Adorei o facto de teres introduzido a canção! xD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar