06/01/15

30 Day TV Show Challenge: Dia 5

Uma série que odeias


Bitten

Só vi um episódio da série mas pensei que não ia apostar mais nela. Talvez por estar habituada ao universo de lobos de Teen Wolf ou por simplesmente não ter entendido bem a essência da história pelo primeiro episódio, decidi não continuar. E não, não é bem o conceito de ''série que odeias'' aplicado mas sinceramente não tenho nenhuma série que odeio. O que é que faz alguém odiar uma série? Eu tenho aquelas que gosto e aquelas que não gosto. As que não gosto simplesmente deixo de ver. Não as odeio, só não fazem o meu género...

Tendo isso em conta foi esta a escolhida de hoje. Se gostarem de lobos e mistério talvez seja uma série boa para vocês. A mim não me cativou. Talvez se lhe tivesse dado mais uma oportunidade e visto mais episódios tivesse gostado dela mas sinceramente não tive paciência para tal. Os fãs que me desculpem xD

Isto é só a minha opinião, alguns podem achá-la a melhor série do mundo!!!



2 comentários:

  1. Realmente ela não é a melhor série do mundo, mas eu adoro ;-;
    Quando o Clay chama a Elena de "darling" tudo fica mais lindo ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA: https://www.youtube.com/watch?v=uJV52htvZcw ;-;

      Eliminar