08/01/15

30 Day TV Show Challenge: Dia 6

Episódio preferido da série preferida


1x07 Victor Victrola - Gossip Girl

Numa série que já terminou à algum tempo é complicado fazer essa pergunta. A minha resposta baseou-se no facto de existirem duas personagens que para mim construíram a série, quer como casal quer individualmente e foram de longe as minhas preferidas de sempre. Por isso mesmo, escolhi o episódio 7 da primeira temporada de Gossip Girl. O episódio teve bastantes partes interessantes com o Nate a fazer com que o pai fosse preso, Dan e Serena a tentarem ter um tempinho a sós, Lily dividida entre Bart e Rufus mas o que fundamentou esta opção não foi nada disso.

Blair sempre amou Nate desde que se lembra e mesmo com tudo o que aconteceu com Serena no passado ela perdoou-o. Contudo, parece que os sentimentos de Nate por Serena fazem bastante parte do presente. E é quando Blair descobre que ele beijou a Jenny ao pensar que ela era a Serena e lhe diz que nunca a esqueceu que Blair perde a esperança no conto de fadas. Eles ainda têm um jantar na casa dos Waldorf mas tudo está estragado. Nate acaba por não conseguir dizer que a ama e ela foge.

Já Chuck tenta adquirir a atenção do pai ao alugar um bar e transformá-lo num cenário burlesco. Chuck está bastante entusiasmado mas quando o pai aparece, infelizmente, ele está com uma rapariga a fazer coisas extra-profissão. Claro que Bart repreende logo o filho e afasta-se. Contudo a inauguração aka festa estava marcada e Chuck não ia desperdiçar essa oportunidade.

Não sabemos bem porquê mas Blair acaba junto com Chuck no bar. Eles vêm as dançarinas e Blair afirma que é tão boa como qualquer uma delas. Chuck, obviamente, desafia-a a fazer melhor, achando que ela não o fará. Contudo esta sobe ao palco e deixa o nosso rapaz de boca aberta. Dá perfeitamente para ver que algo dentro dele acordou. Depois disso temos uma cena na limousine.  Quem saber o que acontece? Vejam :p



1 comentário: